quinta-feira, 29 de julho de 2010

Download:Jogo Marvel VS Capcom M.U.G.E.N. (PC)


Titulo:Marvel VS Capcom M.U.G.E.N.
Tamanho: 2,04 gb(Descompactado)916Mb(Compactado)
Idioma:Inglês
Multiplayers: Não
Jogadores: 2
Sistema Operacional: Windows
Ano: 2010
Gênero: Luta
Fabricante: Capcom
Plataforma:PC
Hospedagem:Megaupload  
   











 DOWNLOAD

Senha para descompactar
"oslokosdanet.blogspot.com-bycruel"
sem aspas!!!

Continue Lendo…

sábado, 24 de julho de 2010

Download:Jogo One Piece:Grand Battle!! 3 (NTSC-J PS2)


Tamanho:1,64Gb(Compactado) 2,18Gb(Descompactado)
Genero:Ação/Luta
Formato:rar/ ISO
Idioma:Japonês
Sistema: NTSC-J
Plataforma: Playstation 2
Mídia necessária: DVD 5
Hospedagem:Megaupload

DOWNLOAD

Parte1       Parte2       Parte3

Senha para descompactar:
"oslokosdanet.blogspot.com-bycruel" sem aspas

Continue Lendo…

Download:Jogo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 (NTSC-PS2)


Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 é o terceiro jogo da trilogia baseada em um dos animes mais populares do mundo. Contando com 20 arenas diferentes, o título expande ainda mais a fórmula de seu antecessor, aumentando significativamente o leque de possibilidades com novos movimentos e a maior lista de personagens já vista; ao todo mais de 150 lutadores da série podem ser escolhidos.
Entre as novidades implementadas no título estão novos ataques, combos e contra-golpes, além de um aperfeiçoamento dos controles sensíveis a movimento do Wii; golpes como o famoso Kamehameha são realizados com o simular dos movimentos característicos do anime com o controle.
Outra grande novidade adicionada ao pacote é o novo sistema que alterna o período da fase entre dia e noite ao longo da luta. A grande sacada está na lua cheia do período noturno, afinal, os sayajins transformam-se em macacos gigantes quando são expostos a esta fase lunar.

Tamanho:1,4Gb(Compactado) 2,81Gb(Descompactado)
Genero:Ação/Luta
Formato:rar/ ISO
Idioma:Inglês
Sistema: NTSC
Plataforma: Playstation 2
Mídia necessária: DVD 5
Hospedagem:Megaupload

DOWNLOAD

Parte1       Parte2       Parte3

Senha para descompactar:
"oslokosdanet.blogspot.com-bycruel" sem aspas

Continue Lendo…

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Download:Jogo Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 4 (NTSC-PS2)


Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 4 é um jogo de luta baseado na segunda parte do universo de Naruto, na qual os personagens vivem a fase adolescente, exclusivo para PlayStation 2. Desenvolvido pela CyberConnect2, também responsável pelos jogos de série .hack e por alguns games envolvendo os ninjas de Konoha, o título conta com uma jogabilidade semelhante aos demais games, trazendo também algumas novidades e modificações.
A movimentação ainda é parecida com as iterações antigas da franquia, na qual personagens podem se mover para frente e para os lados, realizando movimentos evasivos e ampliando as possibilidades de ataque. Você também pode utilizar ataques normais para desencadear combos ou lançar projéteis, como shurikens, para acabar com seus oponentes. Além disso, o jogo também conta com um sistema de ataques especiais, os famosos Chakras.
Os famigerados Jutsus também não deixam de fazer parte do game. Em Ultimate Ninja 4, você tem a sua disposição os Jutsus de Substituição. Com essa técnica, é possível fazer com que seu personagem se transforme em um tronco de madeira para desviar a atenção do inimigo.
O jogo ainda oferece um sistema chamado Shadowblur Extra Hit, que é, no mínimo, interessante. Uma vez ativado, você participa de um minigame envolvendo um jogo de “Pedra, papel e tesoura” durante as batalhas. Para que ele seja acionado, basta trombar com seu oponente em uma corrida. Há também outros minigames, que são também são adicionados em momentos específicos.
Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 4 possui diversos modos de jogo. Entre eles, está o modo principal, Master Mode, e o Hero Mode, no qual o jogador segue diversos arcos históricos do anime original de Naruto. Fora isso, o game permite combates em multiplayer e um modo para treinar.

Tamanho:3,3Gb(Compactado) 4,3Gb(Descompactado)
Genero:Ação/Luta
Formato:rar/ ISO
Idioma:Inglês
Sistema: NTSC
Plataforma: Playstation 2
Mídia necessária: DVD 5
Hospedagem:Megaupload

DOWNLOAD:
Parte1     Parte2     Parte3     Parte4     Parte5    

Senha para descompactar:
"oslokosdanet.blogspot.com-bycruel" sem aspas

Continue Lendo…

Download:Jogo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2 (NTSC-PS2)


Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2 é um jogo de luta de uma das séries mais famosas e conceituadas de mangá e desenho animado. Assim como seu antecessor, o jogo inova ao mudar a perspectiva clássica da câmera nos games do gênero, colocando-a em terceira pessoa.
O modo história de Budokai Tenkaichi 2 conta de cabo a rabo grande parte das sagas do desenho animado, contendo 129 personagens e 17 cenários diferentes — boa parte deles pode ser destruída durante as batalhas. Os lutadores são fielmente modelados a partir do desenho animado e se assemelham muito aos originais graças ao recurso gráfico cell-shading.
Enquanto a versão para PS2 continua com o mesmo esquema de controles, a versão para Wii é uma novidade na série. Os periféricos sensíveis a movimento do console da Nintendo foram aplicados para realizar ações como voar rapidamente em direção ao seu adversário ou executar golpes especiais.

Tamanho:441Mb(Compactado) 4,3Gb(Descompactado)
Genero:Ação/Luta
Formato:rar/ ISO
Idioma:Inglês
Sistema: NTSC
Plataforma: Playstation 2
Mídia necessária: DVD 5
Hospedagem:Megaupload


Senha para descompactar:
"oslokosdanet.blogspot.com-bycruel" sem aspas

Continue Lendo…

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Download:Filme Diário de uma Paixão (Dublado-Pedido)


Titulo Original:The Notbook
Título Traduzido:Diário de uma Paixão
Gênero: Drama/Romântico
Ano de Lançamento:2004
Duração:115 min.
Tamanho:503 mb
Resolução:672X256
Formato: DVDRip - MP4
Idioma: Português (BR)
Legenda:Indisponivel
Hospedagem:Megaupload

Continue Lendo…

Download:Filme Vem Dançar (Dublado-Pedido)


Sinopse: Antonio Banderas estrela Vem Dançar, um drama inspirado na história real de Pierre Dulaine, um professor e competidor que ensina dança de salão como voluntário a um grupo variado de alunos do ensino médio de uma área carente do centro de Nova York, mantidos de castigo. A princípio, os alunos estão desconfiados quanto a Dulaine, principalmente quando descobrem que ele está ali para ensiná-los a dançar, mas seu comprometimento e dedicação inabaláveis pouco a pouco os inspiram a abraçar o programa

Titulo Original:Take The Lead
Título Traduzido:Vem Dançar
Gênero: Drama
Ano de Lançamento:2006
Duração:117 min.
Tamanho:476 mb
Resolução:672X256
Formato: DVDRip - MP4
Idioma: Português (BR)
Legenda:Indisponivel
Hospedagem:Megaupload


Assistir Online:
Aqui

Continue Lendo…

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Download: Nitro PC 2008 + Crack (100% Funcionando)


Bom Galera, finalmente trago a vocês uma versão 100%, desse ótimo Software que é muito díficil de ser encontrado crackeado funcionando de verdade. Mas requer que você faça a risca, todas as instruções que darei no final deste Post.

Veja as vantagens que NitroPC oferece:

  • Eleva ao máximo o desempenho e a estabilidade do computador sem necessidade de trocar peças ou gastar com técnicos especializados.

  • Aumenta seu nível de segurança e privacidade na Internet.

  • Acelera a execução de jogos, programas e os reinícios do Windows.

  • Melhora a eficiência ao navegar na Internet e ao fazer downloads.

  • Previne a ocorrência de erros que diminuem sua produtividade.

  • Elimina arquivos inúteis e perigosos, disponibilizando para você mais espaço livre em disco.

  • Protege informações importantes que poderiam ser roubadas por hackers e utilizadas em fraudes contra você.
Atenção: Instruções de Instalação:
Vamos lá :
1) - Instale o programa normalmente, mas na última tela, desmarque a opção de iniciá-lo imediatamente, caso contrário você não conseguirá copiar o crack para a pasta de destino.

2) - Feito isso, substitua o arquivo NitroPC, que normalmente se encontra em C:\Arquivos de programas\NitroPC pelo crack, não se esqueça de copiar o também o arquivo bydefacer.dll .

3) - Ao abrir o programa, apesar de no canto inferior esquerdo solicitar o registro, ele já está registrado. Pronto !

Observações: O programa Trial (não crackeado) somente permite a você fazer o Teste e não corrigir os Erros, já essa versão está 100%, bastanto você fazer a Detecção dos erros, ao final do Teste, o botão Corrigir erros vai estar Habilitado, assim você terá um PC mais estável!

Depois de ter feito todo o processo, poste um comentário aqui, com o resultado, se realmente deu certo, para que outras pessoas quem queiram baixar, tenham mais confiança, é muito importante seu comentário com o resultado !

Idioma: Português (Br)
Sistema Operacional: XP / Vista / 7
Tamanho:2,57MB
Formato:rar/EXE
Hospedagem:Ziddu
OBS:Crack Incluso


Este esta sem senha!!!

Continue Lendo…

Download:Jogo Bakugan Battle Brawlers (PS2-PAL)

Exibido pelo canal pago Cartoon Network no Brasil, "Bakugan: Battle Brawlers" conta a história de um grupo de amigos que encontram cartas misteriosas vindas do céu. Mas os garotos descobrem que não se tratam de placas comuns, e que escondem enormes poderes e criaturas fantásticas. A receita de um produto que junta jogo de carta e desenho animado já mostrou que funciona, bastando ver o sucesso de títulos como "Yu-Gi-Oh!".

A história do game é original, tendo como personagem central Rikku, que sonha em ter sua própria criatura Bakugan. Seu amigo Dan empresta seu Drago para sentir o gosto de participar de uma batalha. Mas, no fim do dia, Rikku encontra seu próprio Bakugan, de nome Leonidas, e assim, ele pode participar de seu primeiro campeonato. O jogador começa como um guerreiro inexperiente, mas, ao longo da jornada, tenta chegar ao topo do ranking.

A mecânica de jogo se baseia em jogar cartas, que conferem diversos efeitos, e esferas Bakugan, que participam das batalhas de fato. Quando dois monstros estão sobre a mesma carta, inicia-se o combate. O game conta com um total de 40 criaturas, sendo que alguns são inéditos, como o próprio Leonidas. Além de um modo de história, o game também conta com opções multiplayer, em que se pode escolher a arena, personagens e até mesmo modificar algumas regras. O visual do game é em cel-shading, ou seja, imitando os traços do desenho animado, com contornos definidos e cores chapadas.
Tamanho:801Mb
Genero:Ação/Aventura
Formato:rar/ ISO
Idioma:Inglês
Sistema: PAL
Plataforma: Playstation 2
Mídia necessária: DVD 5
Hospedagem:Megaupload


Senha para descompactar:
"oslokosdanet.blogspot.com-bycruel" sem aspas

Continue Lendo…
Related Posts with Thumbnails